top of page

Bem vindas a nossa plataforma gueorguia!





E chegou o nosso site. Ele veio devagar, devagarinho como já dizia a música do Martinho da Vila, mas foi vindo com todo o cuidado do mundo para vocês. Quando digo que ele veio devagar, é porque já fazem vários meses que estamos trabalhando nele e afinando para deixar ele com a cara da gueorguia. Além de ter a nossa cara, era muito importante que ele tivesse um conteúdo que fosse relevante. Enfim, aí está!


A princípio ele poderia ser só o nosso e-comerce mas não parecia ter sentido botar o site no ar só para vender nossos produtos. Essa parte do e-comerce era obrigatória para que fosse possível associar nossos produtos nas lojas das nossas redes sociais. Mas fazer o site existir só para isso é gerar muito esforço e usar muito tempo para construir uma vitrina necessária na loja. A gueorguia já nasceu com a ideia de ser “algo a mais” e não “mais do mesmo”.


E para falar a verdade esse nem é nosso primeiro site. Em 2019 já tínhamos uma versão bem simples que usávamos justamente para criar um link para associar produtos na loja do instagram. Depois passamos um tempo em marketplaces de lojas colaborativas. E por fim, em algum momento ali, no fim de 2021, nós decidimos começar um novo site, que tivesse vários conteúdos, inclusive este blog. E vários meses depois, passando por reformas em nosso espaço físicos, de nova identidade visual, novos produtos e novas ideias, estamos aqui com um novo site!


E pode ser que ele mude ainda muitas vezes, pois somos desse tipo de pessoa que está sempre por aí mudando as coisas de lugar, reorganizando tudo a fim de uma nova harmonia virginiana. E se mudar qual o problema? Tudo está mudando o tempo todo. Nossa busca é que essa mudança esteja sendo para melhor. Espero que gostem de como ficou o site, pois foi todo feito com muito carinho. E se não gostaram, é só dizer, pois estamos aqui para ouvir, aprender e melhorar.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page